A Empresa

A 7D Eventos surgiu de diversos e longos bate-papos, muitas ideias e o principal, Ação.

A fim de suprir as necessidades de parceiros e amigos da antiga Apoio Eventos, uma empresa de locação de equipamentos com mais de 10 anos de mercado, a 7D começou a desenvolver soluções técnicas focadas principalmente na área de Eventos Corporativos, unindo assim equipamentos de última geração a mão de obra qualificada.

Percebendo a carência de empresas focadas na área de Eventos corporativos, a 7D se desenvolve cada vez mais nesse mercado tendo como objetivo agregar sempre mais serviços às realizações de seus clientes.

Para alcançarmos os nossos objetivos, nós trabalhamos com o desenvolvimento e treinamento de pessoas, capacitando nossa equipe para utilizar ao máximo os recursos da tecnologia disponibilizada. Além disso, estamos sempre em busca de inovações, visando otimizar tempo e satisfação, desenvolvendo novos setores e aumentando ainda mais nossa gama de serviços.

Criamos um setor voltado a Comunicação Visual para ganhar tempo e para maior comodidade de nossos clientes, desenvolvendo internamente os projetos em 3D, as artes e tudo que compõe a cenografia de seu Evento.

Para maior agilidade, criamos também um setor de logística que é responsável pelo planejamento não só da chegada dos equipamentos ao local do evento como também pela montagem de todo o evento, que acontece de forma rápida e bem planejada.

É dessa forma que a 7D Eventos trabalha, quanto maior o nosso desafio, maior nossa motivação, empenho e dedicação para estarmos sempre juntos, orientando, agindo, e ajudando os nossos parceiros e amigos. Lado a lado, realização a realização.